INFORMATIVOS

14.08.12

Ricoh é nomeada líder no mercado de MFP dos EUA, em análise da IDC

Ricoh é nomeada líder no mercado de MFP dos EUA, em análise da IDC

Empresa tem demonstrado força em todos os fatores-chave identificados pelo MarketScape da IDC para garantir sucesso com multifuncionais.

A Ricoh Americas Corporation acaba de anunciar que foi classificada como líder pela IDC (empresa líder em inteligência de mercado, consultoria e eventos para indústrias de Tecnologia da Informação e Telecomunicações) na recém-lançada companhia de pesquisa “IDC MarketScape: U.S. Shared, Networked Multifunction Peripherals for the Distributed Office 2012 Vendor Analysis 2012″.

Considerada uma das principais análises comparativas de vendas de periféricos multifuncionais (MFP) no mercado dos EUA, esta pesquisa classifica os fornecedores com base em seus produtos, estratégias e experiência de seus clientes.

De acordo com o vice-presidente da IDC, Keith Kmetz, a Ricoh tem um amplo portfólio de produtos, sólido market share, preços que se adaptam às necessidades dos clientes e boas opiniões de seus consumidores. “Estes atributos, combinados com um modelo de soluções e serviços voltados para valor e diferenciação, são as razões pelas quais a Ricoh pode ser considerada líder no relatório deste ano”, disse Kmetz.

Os recentes avanços da Ricoh que contribuíram para sua classificação incluem:

. Estratégia de negócio da Ricoh liderada pela qualidade de seus serviços e tecnologia;

. Coleção recém-revelada de multifuncionais (MFP), com base em uma nova plataforma tecnológica alavancando a mobilidade, a Internet e o Cloud;

. Proposta de valor que vai além do desempenho de hardware, para englobar o custo total de propriedade, sustentabilidade, segurança, conformidade e melhoria de processos;

. Soluções sob medida para indústrias verticais como saúde legal e setor público.

A Ricoh desenvolve fortemente sua estratégia de serviços com soluções de Business Information, uma abordagem que lida diretamente com os desafios dos clientes, tais como a globalização, a mobilidade dos funcionários, os novos estilos de trabalho de gerações, a sobrecarga de informações, as pressões de custo de montagem, além da elevação do nível da infraestrutura de TI. O relatório MarketScape cita um cliente que estima que vai economizar entre US$ 2 milhões a US$ 4 milhões nos próximos quatro anos, através de um documento gerenciado pela equipe Ricoh.

“Nós estamos muito felizes pela IDC ter reconhecido o poder da nossa estratégia e a capacidade de cumprí-la”, disse Dominic Pontrelli, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios da Ricoh Americas Corporation. “Esta estratégia é baseada inteiramente em ajudar nossos clientes a enfrentar seus desafios de negócios mais importantes em um mundo de rápida mudança, através de um foco em informações de entrada, processamento e saída. O objetivo é ajudar a pessoa certa a tomar a decisão de negócios certa a todo o tempo”, completou o executivo.

Chamado Técnico









Suprimentos









Trabalhe Conosco






Indique o Site






Contato