INFORMATIVOS

28.09.11

Ricoh Brasil anuncia novo software de gestão de documentos (GED)

Com o objetivo de aprimorar a infraestrutura de escritórios e de facilitar os processos de captura e arquivamento de documentos, a Ricoh Brasil, subsidiária do grupo industrial japonês Ricoh Company no país, anuncia o lançamento de seu novo Software de Gestão de Documentos (GED), baseado em navegador web, que é indicado para a gestão dos documentos em pequenas, médias e grandes organizações. De acordo com a Ricoh, com o software será possível capturar documentos e conteúdos de diversas fontes, incluindo scanners de mesa, multifuncionais, aparelhos de fax, contas de e-mail, além de pastas de rede.

O novo aplicativo é simples de programar, além de ser caracterizado pelo fácil uso e manuseio. Ainda segundo a empresa, com o módulo de workflow é possível também criar processos e enviar às partes envolvidas para aprovação digital, aumentando a produtividade da companhia. Além disso, o sistema de gestão de documentos permitirá que o usuário notifique aos clientes via e-mail o momento em que os documentos estão sendo capturados, ou assim que o processo é aprovado ou disponibilizado.

http://www.abigraf.org.br/index.php/ultimas-noticias/7498-ricoh-brasil-anuncia-novo-software-de-gestao-de-documentos-ged

Chamado Técnico









Suprimentos









Trabalhe Conosco






Indique o Site






Contato