INFORMATIVOS

27.05.11

Ricoh Brasil apóia e participa da Conferência MPS Brasil 2011

25 de maio de 2011

A Ricoh Brasil, subsidiária do grupo industrial japonês Ricoh Company, irá participar da Conferência MPS Brasil 2011, organizada pelo Grupo Photizo, que acontece nos dias 25 e 26 de julho em São Paulo. É a primeira vez que a Conferência MPS será realizada na América Latina e o Brasil foi o país escolhido por sua importância estratégica e econômica atual. O objetivo do evento é alavancar o mercado MPS na América Latina.

A Ricoh será a patrocinadora Platinum da Conferência, assim como fez em edições anteriores mundiais do evento, realizadas nos Estados Unidos e na Ásia. Atualmente, a Ricoh é líder mundial em fabricação de impressoras e multifuncionais. Além do patrocínio oficial, representantes da Ricoh Brasil participarão também presencialmente da Conferência.

Voltada exclusivamente para serviços de impressão, a Conferência MPS Brasil 2011 irá proporcionar o relacionamento entre fornecedores do setor por meio de painéis educativos e sessões interativas, que irão destacar experiências e novidades de projetos do segmento de gerenciamento de serviços de impressão.

http://crn.itweb.com.br/voce-informa/ricoh-brasil-apoia-e-participa-da-conferencia-mps-brasil-2011/

 

Chamado Técnico









Suprimentos









Trabalhe Conosco






Indique o Site






Contato