INFORMATIVOS

24.05.11

Ricoh é uma das empresas mais éticas do mundo, afirma instituto

A Ricoh Company, grupo industrial japonês representado no país pela subsidiária Ricoh Brasil, foi nomeada, pelo terceiro ano consecutivo, uma das companhias mais éticas do mundo, em premiação organizada pelo instituto de pesquisa americano Ethisphere Institute.

O ranking, realizado anualmente, leva em conta o empenho das empresas de todo o mundo em ir além dos requisitos mínimos legais, introduzindo ideias inovadoras para benefício público. Com um número recorde de organizações participantes, a edição de 2011 premiou 110 empresas em cerca de 40 diferentes categorias (setores de atuação). De acordo com a premiação, todas desempenham suas atividades de maneira ética e alinhados com a reputação da marca.

A metodologia da formação do ranking leva em conta quesitos como: treinamentos e comunicação interna, disciplina da equipe, estrutura e responsabilidade de programas internos, além de itens como reputação no mercado, inovação, governância, responsabilidade social e engajamento.

A Ricoh, líder mundial em fabricação de impressoras e multifuncionais, tem uma visão ética e ambiental focada no longo prazo. Todas as divisões da empresa estão engajadas em desenvolver ações, tecnologias e produtos com foco no bem-estar de sua equipe e no meio ambiente.

http://www.itweb.com.br/voce_informa/interna.asp?cod=21467

 

Chamado Técnico









Suprimentos









Trabalhe Conosco






Indique o Site






Contato